Megaupload tem a receita para salvar Hollywood


Redação, adNEWS

“O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, diz ter a solução para os problemas dos grandes executivos de Hollywood. Em uma carta aberta publicada na edição de julho da revista "The Hollywood Reporter", Dotcom, atualmente preso em regime domiciliar, afirma que "a evolução da comunicação faz parte da natureza humana" e que "ao invés de mudarem suas visões para se ajustarem aos fatos, eles [executivos de Hollywood] veem tudo como uma ameaça". 

Na nota, o autodenominado "nerd de computador" afirma amar o cinema e acusa o atual diretor executivo da Associação Cinematográfica dos Estados Unidos, Chris Dodd, de fazer dele um vilão "digno dos filmes de conspiração". Ele também questiona os executivos sobre o que farão uma vez que a tecnologia for tão avançada que smartphones serão capazes de compartilhar arquivos em milissegundos.

Ele ressalta que o Megaupload, que foi tirado do ar em janeiro deste ano, funcionava dentro do limite das leis e que o medo que os executivos sentem do avanço da internet resultaram em um homem inocente sendo "arrancado" de sua família, enviando para a cadeia, sem direito de se defender.

Ele encerra a carta afimando que "está trabalhando em soluções" para o mercado. Caso estiverem interessados, devem entrar em contato com o seu advogado ou diretamente com ele.” 

Um comentário:

Linkicha - Agregador de links disse...

Que ironia


Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br