Super-heróis dominam MTV Movie Awards


Destaque para "Os Vingadores", que recebeu três prêmios, incluindo o principal, de "Filme do Ano", juntamente com o de "Melhor Vilão" para Tom Hiddleston como Loki, e a "Melhor Luta"

Jill Serjeant, Reuters / Brasil 247

Os super-heróis dos quadrinhos "Os Vingadores" e o romance "O Lado Bom da Vida" dominaram os MTV Movie Awards, no domingo, em uma noite recheada de piadas irreverentes sobre partes do corpo e preliminares de alguns dos próximos grandes filmes do ano.

"Os Vingadores" recebeu três prêmios, incluindo o principal, de "Filme do Ano", juntamente com o de "Melhor Vilão" para Tom Hiddleston como Loki, e a "Melhor Luta".

"Este é o prêmio que mais significa para mim, eu sou muito grato e estou bem animado para 2015 -- vamos trazer os 'Vingadores 2'", disse o diretor Joss Wheedon, ao receber o prêmio de melhor filme do ano e confirmando que uma sequência está sendo preparada.

Jennifer Lawrence acrescentou dois troféus em forma de pipoca ao Oscar recebido por sua atuação como uma jovem viúva em "O Lado Bom da Vida".
Ela ganhou o prêmio de "Melhor Atuação Feminina" e dividiu o prêmio de "Melhor Beijo" com Bradley Cooper, que foi escolhido como a "Melhor Atuação Masculina" por seu papel como um homem bipolar no mesmo romance.

Apresentado pela comediante e estrela de "A Escolha Perfeita" Rebel Wilson, a premiação anual voltada para os jovens trouxe alguns dos astros mais populares da televisão, cinema e música.

O MTV Movie Awards, uma das maiores cerimônias para os jovens de Hollywood, premia as atuações em filmes do ano anterior, bem como promove futuros grandes sucessos e músicas novas.

Uma grávida Kim Kardashian, usando um modesto vestido preto de mangas compridas, e Brad Pitt, cujo novo filme, "Guerra Mundial Z" estreia em junho, foram alguns dos apresentadores, enquanto a cantora adolescente Selena Gomez estreou seu novo single "Come & Get It".

Nenhum comentário: