Filme de terror Possessão lidera bilheterias nos EUA e Canadá



“Suspense sobrenatural arrecadou US$ 17,7 milhões em apenas um fim de semana, superando Mercenários 2

Lisa Richwine, Reuters / Brasil 247

O suspense sobrenatural "Possessão" ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá no domingo, destronando o duas vezes campeão "Os Mercenários 2" e se preparando para ser o provável vencedor do fim de semana prolongado devido ao feriado do Dia do Trabalho nos EUA, na segunda-feira.

"Possessão" arrecadou 17,7 milhões de dólares em vendas de ingressos na América do Norte de sexta-feira a domingo e deverá atingir 21,3 milhões dólares na segunda-feira, de acordo com estimativas do estúdio compiladas pela Reuters. O drama "Os Infratores" terminou em segundo lugar, e "Os Mercenários 2" ficou na 3a posição.

"Possessão" é um filme de terror inspirado em uma notícia de jornal sobre uma família que luta contra um demônio conhecido como Dibbuk, do antigo folclore ídiche. O espírito reside em uma caixa Dibbuk e dizem possuir os corpos das pessoas com a intenção de devorá-los.

Em "Possessão", o Dibbuk entra no corpo de uma jovem, e seus pais tentam descobrir como pará-lo. Kyra Sedgwick e Madison Davenport estrelam no filme.

Ao longo do domingo, o filme de ação "Os Mercenários 2" caiu para terceiro lugar, depois de passar duas semanas liderando as bilheterias norte-americanas.

Ele ganhou 8,8 milhões dólares no domingo e deve chegar a 11 milhões na segunda-feira.

No quarto lugar, ficou a sequência de ação "O Legado Bourne", estrelando Jeremy Renner como um espião que tenta escapar de perseguidores da CIA. O filme faturou 7,2 milhões dólares em três dias.

O documentário político "2016: América de Obama", que caiu de sétimo lugar na semana passada para a nona posição, arrecadou 5,1 milhões dólares ao longo de três dias, após ser exibido em mais de 1,7 mil salas de cinema.’
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: