Rashid, Cortaz e
as bandeirinhas Upsla Fernandes e
Fefa Lacerda.
Clipe destaca elo entre futebol e periferia
|
'Bate
e Gol' tem participação do ator Milhem Cortaz e de vários ativistas do mundo
rap
“Muitos dos ‘jogadores’ eu encontro com frequência não só em shows, mas também em peladas que marcamos para aliviar o estresse e colocar o papo em dia. Até meu pai está no clipe, é um dos jogadores. Então, fazer um clipe com essa pegada, ao mesmo tempo em que parece algo despretensioso, mostra a nossa essência, um pouco da nossa diversão nos bastidores dessa correria”, afirma o rapper, que assume que a Copa do Mundo de 2014 também serviu de inspiração.
O clipe também tem participação das bandeirinhas Upsla Fernandes e Fefa Lacerda que, vestidas com roupas curtas, “sensualizam” demais e enfrentam o risco de reforçar o preconceito que as mulheres ainda sofrem quando entram em campo como assistentes do árbitro.
A direção ficou por conta de Raul Machado e Emiliano Kore. Machado já assinou clipes de Chico Science e Nação Zumbi, Planet Hemp, Raimundos, Rappa e Sepultura, além de ter trabalhado em produções internacionais da banda Rage Against the Machine e Marilyn Manson.
A mixtape Confundindo Sábios alcançou 100 mil downloads gratuitos e ficou em primeiro lugar da categoria rap/hip hop do iTunes. Segundo Rashid, em 2014 ele deve lançar seu primeiro disco. “É um longo processo e preciso de tempo para evoluir, renovar, buscar outros rumos na música sem perder a essência do rap brasileiro. Com certeza 2014 nos reserva boas surpresas”.
O rapper se apresenta neste sábado, 14, na Da Leoni Bar e Danceteria. O show terá participação especial de Kamau, Di Melo e de Tássia Reis, além da discotecagem do DJ Mr Brown e DJ Alves.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário