Marcas respondem ao Desafio do Balde de Gelo

Marcas respondem ao Desafio do Balde de Gelo (Reprodução)
Do adNEWS

"A Esclerose Lateral Amiotrófica é um problema sério. Segundo a Associação Pró-Cura da ELA, a doença pode começar com fraqueza muscular ou rigidez como os primeiros sintomas. A seguir, pode haver progressão de fraqueza e paralisia dos músculos dos membros e tronco, bem como aqueles que controlam as funções vitais, como a fala, a deglutição e a respiração.

Recentemente, parte da internet simulou na pele alguns destes sintomas.
O Desafio do Balde de Gelo (#IceBucketChallenge) ganhou destaque após celebridades de renome internacional jogarem um balde de gelo nas próprias cabeças com o objetivo de promover doações para a ALS Association. No Brasil a Associação Pró-Cura da ELA é quem luta para divulgar informações sobre a doença. Depois de Mark Zuckerberg, Bill Gates, e outros, artistas e famosos do Brasil também resolveram aderir ao desafio.

As marcas, por sua vez, também decidiram apoiar a causa e, além de promoverem doações próprias, divulgar a iniciativa.
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A fanpage do bolinho Ana Maria foi uma das primeiras a utilizar a brincadeira numa postagem. A marca desafiou outras páginas, entre elas a do Ponto Frio. Na sequência, a rede varejista respondeu desafiando McDonald's, Sony e Nokia. As duas primeiras já postaram suas respostas e divulgaram o desafio. 
Ficou interessado em fazer uma doação para a Associação Pró-Cura da ELA? Clique aqui.
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Confira os posts:
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Ponto Frio


Ana Maria Braga

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