Marcas respondem ao Desafio do Balde de Gelo (Reprodução) |
"A Esclerose Lateral Amiotrófica é um problema sério. Segundo a
Associação Pró-Cura da ELA, a doença pode começar com fraqueza muscular
ou rigidez como os primeiros sintomas. A seguir, pode haver progressão
de fraqueza e paralisia dos músculos dos membros e tronco, bem como
aqueles que controlam as funções vitais, como a fala, a deglutição e a
respiração.
Recentemente, parte da internet simulou na pele alguns destes sintomas.
Recentemente, parte da internet simulou na pele alguns destes sintomas.
O Desafio do Balde de Gelo (#IceBucketChallenge) ganhou destaque após
celebridades de renome internacional jogarem um balde de gelo nas
próprias cabeças com o objetivo de promover doações para a ALS
Association. No Brasil a Associação Pró-Cura da ELA é quem luta para
divulgar informações sobre a doença. Depois de Mark Zuckerberg, Bill Gates, e outros, artistas e famosos do Brasil também resolveram aderir ao desafio.
As marcas, por sua vez, também decidiram apoiar a causa e, além de promoverem doações próprias, divulgar a iniciativa.
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A fanpage do bolinho Ana Maria foi uma das primeiras a utilizar a
brincadeira numa postagem. A marca desafiou outras páginas, entre elas a
do Ponto Frio. Na sequência, a rede varejista respondeu desafiando
McDonald's, Sony e Nokia. As duas primeiras já postaram suas respostas e
divulgaram o desafio.
Confira os posts:
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Ponto Frio
Ana Maria Braga
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