Internautas "vestem" celebridades vítimas do Fappening

Internautas "vestem" celebridades vítimas do Fappening (Reprodução)
 Do adNEWS

"O Fappening, como ficou conhecido o episódio em que fotos íntimas de celebridades como Jennifer Lawrence foram divulgadas, ganhou mais um episódio no último fim de semana. Outras celebridades foram vítimas de hackers e tiveram suas imagens pessoais divulgadas.

Após a primeira série de imagens divulgadas no fim de agosto, hackers utilizaram novamente o 4Chan e o Reddit para divulgarem as imagens. As fotos teriam sido obtidas após uma invasão de contas no iCloud das artistas.

Até o momento, nenhuma das vítimas do Fappening 2.0, como vem sendo chamado a nova leva de fotos publicadas, confirmou a veracidade das fotos. No Twitter, usuários começaram a vestir as celebridades vítimas da invasão num aparente protesto contra a divulgação das fotos.

Vale lembrar que, no início do mês, a Apple se pronunciou sobre o escândalo. Segundo a empresa da maçã, nenhum dos casos investigados no período resultou de falhas em algum sistema da empresa, incluindo o iCloud ou o Find My iPhone. Além disso, a companhia diz que, após mais de 40 horas analisando os vazamentos, descobriu que as contas de algumas celebridades foram violadas por ataques específicos no nome de usuário, senha e perguntas de segurança.

Confira algumas montagens dos internautas:

.

Nenhum comentário: