Após dois anos na internet, "Porta dos Fundos" estreia na TV

Após dois anos na internet, "Porta dos Fundos" estreia na TV (Reprodução/Youtube)
Do adNEWS

"O grupo "Porta dos Fundos" estreia na FOX na terça-feira, dia 14 de outubro, às 22h. A série terá conteúdo sempre temático - apresentado por Gabriel Totoro -, intercalando com os esquetes da internet, que serão agrupados e exibidos em 26 episódios de meia hora.
O programa "Porta dos Fundos" na TV, que terá um episódio inédito por semana, conta também com a participação de outros integrantes do grupo como Gregório Duvivier, Antônio Tabet, Clarice Falcão, João Vicente de Castro, Rafael Infante, Gustavo Chagas, Júlia Rabello, Fabio Porchat, Marcus Majella, Letícia Lima além de personalidades de conhecimento do público. A produção, em parceria com a Endemol Brasil, é a primeira do Porta dos Fundos na TV. E a intenção da FOX é que o grupo de humor siga a linha criativa da internet, sem censura.
"Estamos ansiosos e animados em poder contar em nossa programação com um grupo tão inovador. Com o Porta dos Fundos na FOX, reiteramos nosso compromisso com a audiência de levar diversão e entretenimento", afirma Gustavo Leme, Vice-presidente e diretor-geral da FOX International Channels Brasil.
"Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que a Fox seja o lugar ideal para isso", disse Ian SBF, sócio e diretor do Porta dos Fundos.
Diferentes temas como tecnologia, academia, super-herói e eleição serão abordados na série, sempre com a exibição dos esquetes da internet - com uma média de dez deles por episódio -, entre alguns, estão: Na Lata, Brainstorm, Suborno, Mulheres, Entrevista, Porta da TV, Programa Político, Happy Hour, Reunião de Emergência e Leiconha.
"Eu apresento cada episódio e também apareço nos intervalos dos esquetes. Cada episódio tem um tema específico, mas existem certas coisas e personagens que vão aparecendo e, depois, reaparecem em outros episódios. Um dos personagens que mais aparece é o Pablo, meu irmão, que foi interpretado pelo meu irmão mesmo", conta Gabriel Totoro.
O Porta dos Fundos, que está no ar desde agosto de 2012 no Youtube, possui a marca de mais de um bilhão de visualizações em seu canal, tendo média de 4,5 milhões de visualizações por vídeo. É o maior canal de humor no Youtube do Brasil. Neste primeiro projeto para a TV, a ideia é que grupo continue com sua essência de humor ácido e sem pudor.
"Levamos a mesma filosofia da internet. A única diferença é que o público vai ficar fiscalizando pra ver se a gente cortou palavrão, nome de marca ou piada religiosa, e vai estar passando na TV enorme da sala", afirma Gabriel Esteves, roteirista do grupo."

Nenhum comentário: