“Foi a forma que encontramos de colaborar de alguma maneira com um evento tão importante para a humanidade. Não poderíamos deixar de nos posicionar neste momento”, disse Roberto Dinamite, presidente do clube, em declaração ao Sportv.
Na última terça-feira (12) o vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado, já havia informado que o time prestaria uma homenagem “à luta do Brasil por um mundo mais sustentável”. Ele ainda caracteriza a ação como uma contribuição em prol de causas fundamentais para o país e para o planeta.
Além de ter a marca do evento estampada no uniforme, o vice de Responsabilidade Social, José Pinto Monteiro, garante que a equipe carioca coloca diversas ações sustentáveis em prática. Como exemplo Monteiro citou o reaproveitamento do gramado do estádio São Januário, que é transformado em adubo orgânico de alta qualidade.
O logo feito pelo governo brasileiro traz o desenho de um pássaro, juntamente com três dizeres: crescer, incluir e proteger. Com informações do Sportv”
Nenhum comentário:
Postar um comentário