Kiss comemora 40 anos com "livro-monstro" de US$ 4 mil



“Conhecidos mais pela extravagância do que pela humildade, os integrantes da banda Kiss não poderiam estar mais dentro das expectativas dos fãs ao comemorar os 40 anos de estrada com, entre outros lançamentos, um livro. Pelo título, "The Kiss Monster Book", é fácil perceber que não se trata de um volume qualquer. A começar pelo tamanho: 91,4 cm por 76,2 cm e 5 cm de grossura.

O "livro-mostro" reúne basicamente 127 fotografias do Kiss, a maior parte delas assinadas por especialistas em rock como Richard Aaron, Fin Costello, Bob Gruen, Ross Halfin, Tom Hill, Steve Jennings, Andrew Kent, Barry Levine, Eric McKenna, Evan Mover, Michael Putland, Denis O’Regan, Chip Rock, Al Soluri, Mark Sullivan, Mark Weiss e Neil Zlozower. Além dos profissionais, há também raridades encontradas nos arquivos pessoais dos integrantes.

A edição tem apenas mil cópias disponíveis, todas autografadas, datadas e númeradas pelos quatro roqueiros da formação atual. E foram encadernadas à mão pelos mesmos livreiros contratados pelo Vaticano, na Itália. Os fãs podem escolher entre onze capas diferentes, das quais dez trazem bandeiras de países como o Brasil e uma apenas o logo estilizado com o título. 

O vocalista e guitarrista Paul Stanley disse ao site oficial da banda: "Este livro está muito além das minhas expectativas. As fotos são incríveis neste tamanho. Não é um livro de mesa, é uma mesa!". Uma mesa cara: US$ 4.250. Para quem estiver disposto, basta visitar o site oficial do livro, www.kissmonsterbook.com.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito louca essa ideia extravagante dos caras. Esse livro seria o meu sonho de adolescente. Na época eu idolatrava Kiss.