Refrigerante do
Corinthians
|
“Segundo a coluna Radar, do jornalista
Lauro Jardim, o Sport Club Corinthians Paulista deve aproveitar a força de sua
marca para anunciar mais um produto licenciado nos próximos dias. A novidade é
uma linha de refrigerantes oficiais do time: o Guaranação, o guaraná do Timão e
a tubaína Timãobaina.
A iniciativa é parecida com a do clube
espanhol Barcelona, que no ano passado fechou contrato com a empresa peruana
“Big Cola”. A partir da negociação a fabricante passou a associar sua imagem à
do clube nos rótulos dos produtos e campanhas publicitárias.
Atualmente o Corinthians conta com quase 30
milhões de torcedores, mais de 2 mil produtos licenciadas, mais de 100 lojas
franqueadas, e sua marca está avaliada em R$ 876 milhões. Próximo de disputar o
título Mundiais Interclubes, no fim do ano, o clube está investindo pesado na
comercialização da marca.
Não á toa, o Corinthians também promoverá
em dezembro a primeira feira temática de um clube de futebol no mundo. O Natal
da Fiel, que acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro no Centro de Exposições
Imigrantes, em São Paulo,
deverá receber inúmeros fiéis seguidores.”
Foto: reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário