Monstros (Reprodução/ Youtube)
|
"Materializar em um filme um conceito tão
impalpável quanto a vontade é um desafio e tanto. A Giovanni+Draftfcb
criou nova campanha para o vestibular 2014 da Universidade
Cruzeira do Sul em que monstros luminosos são a representação da
vontade de jovens que pretendem ingressar na universidade e variam em tamanho
conforme a intensidade deste desejo. Afinal, segundo a campanha, a dimensão da
vontade de cada pessoa tem relação com o conteúdo, ou seja, conhecimento
adquirido com o qual o jovem alimenta esta vontade.
Para dar destaques às criaturas de energia
que acompanham os personagem todas as cenas do vídeo de 30’ foram filmadas em ambientes
noturnos, solução técnica para dar visibilidade à criação 3D da Vetor Zero,
toda inserida em
pós-produção. As filmagens externas foram feitas no centro de
São Paulo e a locução ficou a cargo do ator Milhem Cortaz.
Com linguagem pop e motivação
inspiracional, o filme dá continuidade à construção da imagem da marca
desenvolvida em criações da agência desde 2009. Esta campanha, que foi ao ar no
dia 18 de setembro, promove o vestibular 2014 e seu conceito será aplicado até
o final do ano com ações de ativação digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário