A vida e a carreira de Robin Williams em imagens

O ator americano Robin Williams foi encontrado morto na Califórnia, em um aparente caso de suicídio, segundo autoridades locais. Robin Williams nasceu em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, em 1951. O ator ficou conhecido conhecido pelo seu personagem Monk no programa de TV Happy Days. Williams, que tinha 63 anos, estrelou filmes como Uma Babá Quase Perfeita, Sociedade dos Poetas Mortos, Patch Adams - o Amor é Contagioso e Bom Dia, Vietnã. Em 1998, ele ganhou o Oscar de ator coadjuvante pelo longa Gênio Indomável. Em 1997, Williams estrelou Amor Além da Vida, com Annabella Sciora e Cuba Gooding Jr, que estão na foto acima com o ator, em Cannes. (Crédito: PA). Da BBC
Em 1997, Williams estrelou Amor Além da Vida, com Annabella Sciora e Cuba Gooding Jr, que estão na foto acima com o ator, em Cannes. (Crédito: PA)
Williams ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Gênio Indomável", em 1998. Ele foi indicado ao Oscar em três outras ocasiões. (Crédito: AFP)
Em 2002, ele apareceu no programa de TV do Michael Parkinson com o ator, escritor e comediante Stephen Fry. (Crédito: BBC)
Um de seus últimos grandes papeis foi como o presidente Dwight Eisenhower em "O Mordomo da Casa Branca", lançado em 2013. (Crédito: AP)
No auge da carreira, o ator confessou que tinha sido viciado em álcool e drogas.(Crédito: AP)
O ator recebe homenagens póstumas de vários comediantes, fãs e do presidente Barack Obama.

Nenhum comentário: