As melhores frases do Oscar

"Talvez o governo imponha alguma regra de imigração na Academia no ano que vem. Dois mexicanos seguidos é suspeito." Vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor Alejandro Gonzalez Iñarritu pediu que imigrantes sejam tratados com respeito. 
"É hora de termos igualdade salarial de uma vez por todas e direitos iguais para as mulheres nos Estados Unidos da América."
Patricia Arquette, vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante, sobre igualdade de gênero nos EUA
"Ouvi falar que ganhar um Oscar faz você viver mais cinco anos. Se isso for verdade, gostaria de agradecer à Academia, porque meu marido é mais novo do que eu."
Vencedora do Oscar de melhor atriz Julianne Moore
"Quando tinha 16 anos, tentei me matar, porque me sentia diferente. Agora estou aqui e quero que este momento seja daquele garoto que se sente estranho ou diferente."
Graham Moore, que venceu Melhor Roteiro Adaptado por O Jogo da Imitação.
"Fiz um filme sobre a necessidade do silêncio, de se afastar do mundo e da contemplação, e aqui estamos, no epicentro do barulho e atenção mundial... A vida é cheia de surpresas." Pawel Pawlikowski, cujo filme Ida venceu o Oscar de melhor filme estrangeiro
"Esta noite celebramos os melhores e mais brancos -desculpa, mais brilhantes- de Hollywood." Apresentador do Oscar Neil Patrick Harris faz piada sobre a falta de diversidade nas indicações da Academia.
"Se você é sortudo o suficiente para ter um ou dois pais vivos, ligue para eles. Não mande mensagem ou e-mail. Ligue para eles. Ouça-os pelo tempo que eles quiserem falar com você."
Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante J.K. Simmons faz apelo pelos pais de todo o mundo.
"Lembro de cair em prantos ao assistir o final do Rei Leão." Dwayne "the Rock" Johnson, estrela de filmes de ação e lutador, revela um lado mais doce.

Nenhum comentário: