“Campanha da Y&R Dubai mostra que em
caso de sobrevivência, proprietários podem comer o guia
Beatriz Almodova Lorente, meio&mensagem
A Y&R Dubai criou uma ação inusitada
para a Land Rover. Trata-se de um guia de sobrevivência para o deserto,
explicando os conceitos básicos para que a pessoa consiga permanecer viva no
deserto da Arábia. A parte inusitada fica pelo fato de que o manual é
comestível, caso aconteça de o motorista se encontrar em uma situação realmente
terrível. O livro foi enviado a cinco mil clientes da marca e doado a novos
clientes como um suplemento para o manual do proprietário. Além de ter
sifo disponibilizado gratuitamente nas lojas.
O guia informa quais plantas e animais as
pessoas podem ingerir para sobreviver no deserto. Também há mapas para a
orientá-las. A embalagem é semelhante as usadas pelo exército, o que poderia
ser usado para sinalizar para a ajuda. Um espiral de metal amarra o livro, que
pode ser utilizado para cozinhar. Em último caso as pessoas podem comer o
livro, que foi feito de tinta e papel comestíveis, com valor nutricional,
semelhante a de um cheeseburger.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário