adNEWS
“A Nissan do Brasil alfineta novamente em
sua campanha para TV e internet, que vai ao ar a partir de hoje. Para destacar
a conquista do título de “Melhor Compacto de 2012” do Nissan March,
concedido pela revista Carro, a marca japonesa “homenageia” os segundos
colocados com um hino especial para os vice-campeões. A criação é da
Lew’LaraTBWA.
O filme traz situações nas quais os que não
venceram suas disputas tentam demonstrar que estão conformados com o segundo
lugar, cantando o “hino do vice-campeão”, criado especialmente para essa
campanha do Nissan March. No final, o locutor questiona: “Você prefere um
vice-campeão ou um campeão de verdade?”
“Ninguém comemora o vice-campeonato. E o
hino é uma homenagem do coração que o campeão, Nissan March, faz a todos os que
gostariam de estar no lugar dele”, explica Manir Fadel, vice-presidente de
Criação da Lew’LaraTBWA.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Um comentário:
Eu só acho que está demorando muito para alguém zoar o Vasco usando essa propaganda...
Postar um comentário