Conheça os games mais aguardados da E3 2012

Entrada do centro de convenções de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde acontece a E3 2012


Maior feira de videogames do mundo começa nesta segunda-feira (4).
Evento reúne as grandes fabricantes e produtoras de jogos.

Gustavo Petró, G1

A Electronic Entertainment Expo, a E3, é a maior feira de games do mundo, reunindo as principais empresas do mercado como as fabricantes de consoles Microsoft, Nintendo e Sony, além das grandes produtoras de títulos como Activision, Electronic Arts, Ubisoft, Capcom, Namco, Disney e muitas outras. Durante os três dias de evento, realizado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, as companhias fazem de tudo para mostrar as novidades que chegarão ao mercado entre o final do ano e a matade de 2013.

Nesta edição, em princípio, não haverá nenhum anúncio de um novo console, já que Sony e Microsoft preferiram, por pelo menos mais um ano, segurar os novos PlayStation e Xbox e focar em grandes jogos. Apenas a Nintendo que deve reforçar o lançamento do seu novo videogame, o Wii U, que tem um controle que imita um tablet, que deve chegar no final de 2012 aos Estados Unidos. A companhia japonesa deve revelar games que chegarão junto com o novo aparelho, seu preço e o dia em que chegará às lojas.

Embora aconteça oficialmente entre os dias 5 e 7 de junho no Los Angeles Convention Center, centro de convenções no centro da cidade, nesta segunda-feira (4), as empresas realizam suas conferências - grandes shows com luzes, efeitos especiais e personalidades convidadas – para anunciar as novidades. A primeira delas é a Microsoft, que faz sua apresentação a partir das 13h30 (horário de Brasília).”
Foto: Gustavo Petró/G1
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: