Fãs de "God of War" podem participar da dublagem do jogo no Brasil


Vencedor participará de dublagem
adNEWS

“A LOV dará uma chance única aos fãs da saga “God of War”, uma das preferidas no universo dos videogames. A agência criou para Playstation Brasil um concurso que dará ao ganhador a oportunidade de imortalizar sua voz no jogo. Com o objetivo de divulgar o lançamento da próxima aventura da saga no Brasil, o ganhador participará da dublagem do jogo para o país.

Viabilizado na página de Playstation Brasil no facebook (www.facebook.com/PlayStationBR), o concurso “God of Voice” atrai o público com os mesmos elementos do jogo: a LOV aproveitou a mitologia, o mistério e o enredo épico na criação, além da opção multi-player, que é uma das novidades da próxima aventura.

A ação teve início com um teaser no programa de PC Siqueira, MTV Games, quando o apresentador tentava divulgar o concurso criado pela LOV, provocando a ira do Olimpo e tendo sua voz “roubada” por Zeus – já que os deuses nunca tolerariam a voz de um mortal em seu jogo. Agora, os fãs, como no jogo multi-player, deverão se unir para derrotar o Olimpo, recuperar as palavras de PC Siqueira e conquistar a chance de eternizar sua voz em “God of War”.
Foto: Divulgação
Matéria Completa, ::AQUI::

Um comentário:

Linkicha - Agregador de links disse...

Bem legal isso

Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br