"O mar não está para peixe - Tubarões à vista"


Pê é um peixinho colorido que defende seu coral enquanto namora Nerissa
Maristela Bretãs, PortalHD

“Seis anos depois da primeira animação "O mar não está para peixe", que já foi uma tentativa de cópia muito fraca de "Procurando Nemo" o diretor insistiu numa continuação e lança primeiro desenho "O mar não está para peixe - Tubarões à vista". E falha novamente. Para crianças até 5 anos, ele pode agradar, e os pais ou tios vão apenas de acompanhantes. Todas as versões serão dubladas.

A história é praticamente a mesma, com o peixinho colorido Pê, herói da primeira, tentando proteger o recife de corais onde vive e seus habitantes contra o gigantesco tubarão do mal Troy, seu inimigo na primeira versão, que promete atacar e comer todos em quatro dias, quando a maré subir e ele puder entrar com seu grupo faminto no local.

A diferença desta vez é o tubarão Ronny, bonzinho mas medroso, que tem algumas boas tiras. No mais, tudo igual. As vozes na versão original dão de Drake Bell ("Pê", o herói), Jamie Kennedy ("Ronny"), Donal Logue (o malvado tubarão Troy), Rob Schneider (a peixinha rosa Nerissa e vários outros moradores do coral). A direção é de Mark A.Z. Dippe.”

Veja o trailer dublado


Nenhum comentário: