R7 cria história em quadrinhos para falar sobre escândalo que tirou David Petraeus da chefia da CIA

Redação, Comunique-se

“Para explicar o caso extraconjugal do ex-diretor da CIA, David Petraeus, e a história que ganhou as manchetes dos EUA e do mundo, o R7 criou uma espécie de história em quadrinhos intitulada "Sexo, traição e espionagem: a intrigante história que está abalando os EUA". O conteúdo de texto e criação é assinado por Diego Junqueira.

Composta por 17 imagens, a história traz desenhos e apresenta os personagens. Em seguida, a trama é contada de maneira cronológica. O retrato de Barack Obama, recém eleito no país, aparece com a aspas "OMG" ('Oh my God' ou 'Ó meu Deus', em tradução livre). Casado e pai de dois filhos, Petraeus se envolveu com Paula Broadwell, também casada. Ela escreveu uma biografia sobre o general e, neste período, ficou muito próxima dele.

O caso provocou uma crise no sistema de segurança nacional dos Estados Unidos. Embora diga que não, há suspeitas de que o ex-diretor tenha passado dados confidenciais para ela. Petraeus renunciou o cargo e agora o FBI está investigando a conduta dele. São, por enquanto, sete envolvidos na história.”
Quadrinhos mostram detalhes do escândalo
(Imagem: Reprodução)

Nenhum comentário: