Bar Refaeli fica sem roupa em campanha de lingeries


A top model Bar Refaeli posou completamente nua para a campanha da sua nova coleção de lingerie

Correio do Brasil

“A top model Bar Refaeli posou completamente nua para a campanha da sua nova coleção de lingerie de algodão, Under.me by Bar Refaeli. Segundo a modelo, no website da linha, as peças são básicas e prezam pelo conforto da mulher: “Eu só quero relaxar e ser eu mesma. Não quero que minhas roupas me definam”. A top também divulgou uma série de vídeos mostrando como as peças são confortáveis para as atividades do dia a dia.

Segundo informações do jornal O Globo, no entanto, não foram as peças de algodão de corte descomplicado que chamaram atenção da mídia internacional. O grande destaque foi a campanha estrelada pela top, que surge completamente nua em um dos vídeos divulgados no portal da linha. Na cena, Bar prova o porquê de estar na lista das modelos mais sexys do badalado portal Models.com.

No site da marca, Bar deixou claro que o princípio da coleção é o conforto, além de qualidade. “Eu só quero relaxar e ser eu mesma. Não quero que minhas roupas me definam”, comentou a musa, que já namorou o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio.”

Nenhum comentário: