Aplicativo reúne amantes de viagens românticas


Disponível gratuitamente para iPhone, iPad e iPod, rede social Honeymooners permite aos usuários trocar experiências, divulgar fotos, dar check in nos destinos, entre outras opções, todas compartilhadas com outras redes, como Facebook e Twitter

Assessoria de imprensa Be Happy Viagens / Brasil 247

Jaqueline Dallal Mikahil sempre foi uma apaixonada por viagens. Além de criar com sucesso a sua agência especializada em viagens de lua de mel e roteiros românticos de luxo, a Be Happy Viagens, a empresária ainda encontra tempo para se aprimorar neste nicho crescente de mercado e oferecer a seu público consumidor ainda mais comodidade, personalização e facilidades para quem adora conhecer destinos no Brasil e no mundo.

Embarcando na onda das redes sociais, a Be Happy Viagens acaba de lançar a primeira rede social para os amantes de viagens românticas. Honeymooners é um aplicativo que possibilitará aos usuários a troca de experiências, curiosidades, interação, inserção de fotos, check in nos destinos e compartilhamento com outras redes sociais, como Facebook e Twitter, entre outras opções. Com investimento de R$ 30 mil, a primeira versão apresenta os 30 destinos mais procurados pelos casais no Brasil, com informações gerais, turísticas, dicas e mais de duas mil fotos.

Disponível gratuitamente para iPhone, iPad e iPod, o aplicativo ainda traz inúmeras vantagens para os clientes da Be Happy Viagens. Uma área exclusiva possibilita uma maior comodidade antes, durante e depois das viagens. "Somos a primeira agência no País que disponibiliza vouchers, documentos pessoais e passagens, por exemplo, em um único aplicativo", diz Jacqueline Dallal Mikahil, diretora da Be Happy.

A viagem romântica em um clique. Essa é a ideia do Honeymooners, de acordo com a agência. "Queremos que os nossos clientes tenham mais facilidades na hora de escolher seu destino e, principalmente, antes da viagem, inspirando os casais que poderão trocar experiências com quem já conhece o local escolhido para a tão sonhada viagem a dois. Honeymooners é a oportunidade perfeita para acertar em cheio na escolha do destino", finaliza.

Para ter o aplicativo em seu iPhone, iPad ou iPod faça o download gratuito na APP Store.”

Nenhum comentário: