Beijo gay entre mulheres estaria no roteiro da nova novela das oito


Tainá é uma das novas estrelas da próxima novela das oito


“Tainá Müller, de 31 anos, após ser escolhida para substituir Alinne Moraes, de 30 (que desistiu do papel porque está grávida), contou em entrevista ao site brasileiro de notícias Ig que já começou a fazer pesquisas para sua personagem em Em Família, a próxima novela das oito da Rede Globo de Televisão, escrita por Manoel Carlos. A atriz vai interpretar Marina e terá um romance com a personagem de Giovanna Antonelli, 37.

Sobre a possibilidade de haver um beijo gay na novela, Tainá não promete nada, mas não descarta a possibilidade.

– Esse assunto tem que ser abordado de forma bem natural. Não tenho como afirmar se vai ter beijo gay, não tenho como opinar sobre isso agora porque já tivemos diversos eventos de coisas que ficaram para acontecer e não aconteceram na TV. Isso vai ficar nas mãos do autor e do diretor – afirmou.

A atriz também contou que já perguntaram sobre como será sua personagem fisicamente, mas ainda não há um look definido.

– As pessoas me perguntam se a personagem vai ser feminina ou não. Acho que isso é exemplo de que a gente está muito agarrada a estereótipos. (…) O meu cabelo deve sofrer uma mudança, mas ainda estamos decidindo – concluiu.”

Nenhum comentário: