Nova campanha da Pepsi em Londres (Reprodução/Youtube)
|
"Se a Pepsi já tem enorme penetração e uma marca forte em vários lugares do mundo, a sua extensão de linha Pepsi Max, refrigerante com baixo teor calórico, começa a se consolidar com campanhas criativas e com alto poder de viralização. Depois da pegadinha realizada em parceria com o tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon, com um vendedor de carros, agora foi a vez de uma ação interessante de mídia out of home utilizando a tecnologia num ponto de ônibus. O conceito também é parecido com uma espécie de pegadinha.
A campanha “Unbelievable” (inacreditável, tradução livre) foi realizada em Londres, na Inglaterra e mostrou aos passageiros locais imagens realmente inacreditáveis, com a ajuda de uma tela digital espelhada, no ponto de ônibus, como se fosse uma placa sem o anúncio publicitário. De hora em hora, a tela exibia imagens assustadoras e com um efeito muito real, com direito a itens como meteoros, naves espaciais e tigres se aproximando dos pedestres, algo muito parecido com uma campanha da LG no Chile, que colocou uma televisão de 4K de 84 polegadas no lugar da janela (relembre aqui).
Uma câmera escondida instalada no local possibilitou o registro de todos os momentos. O resultado da campanha foi um filme com mais de um minuto e meio, que mostra a reação de cada uma das pessoas que aguardavam a chegada do transporte. Com menos de um dia no ar, o vídeo já tem quase 100 mil pageviews.
A campanha promove a Pepsi sem açúcar e diz que seu sabor é inacreditável, assim como os acontecimentos na ação. A criação é da AMV BBDO de Londres.
Confira o filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário