Por que "Game of Thrones" escala atrizes pornôs? Ex-atriz lista cinco motivos

Aurora Snow, ex-atriz da indústria adulta, fala da participação de colegas em "Game of Thrones" / Getty Images/Ethan Miller
"Para Aurora Snow, seriado busca atrizes de filmes adultos porque elas estão acostumadas com sexo e nudez, dois temas recorrentes na obra de George R. R. Martin

Do iG / Deles

Não é nenhuma novidade que "Game of Thrones" tem em seu elenco atrizes que são ou já foram atrizes pornôs. Em quatro temporadas, seis nomes que iniciaram a carreira nos filmes adultos foram para a Westeros de George R. R. Martin: Sahara Knight, Masie Dee, Jessica Jensen, Samantha Bentley, Sibel Kekilli e Aeryn Walker.

Com exceção de Sibel, que vive o par romântico de Tyrion Lannister, as demais fizeram apenas algumas pontas na série.

Para Aurora Snow, aposentada dos filmes adultos, como suas ex-colegas de profissão estão mais do que acostumadas com sexo e nudez, dois temas recorrentes nos livros de Martin, isso faz com que elas se encaixem perfeitamente na série de TV. Ao site Daily Best, Snow - não se sabe se o sobrenome artístico tem relação com os livros - listou cinco razões que favorecem as atrizes pornôs:

1. Uma atriz pornô sempre estará disposta a tirar as roupas e nunca terá uma cláusula que proíbe a nudez em seu contrato.

2. Elas colocam as 10 mil horas de trabalho em prática e sabem como fingir que estão fazendo sexo como ninguém.

3. Triste, porém verdade: atrizes pornôs ganham pouco. Como a nudez é regra para elas, elas não vão ganhar mais por ficarem peladas.

4. Algo que as atrizes (que não são da indústria pornográfica) têm dificuldade em entender, as atrizes pornôs sempre se sentem à vontade ao ficarem nuas durante a cena.

5. Com toda a ação e o contato, às vezes as coisas levantam. Atrizes de filmes adultos não têm problemas se os seus colegas ficarem excitados. Elas tendem a entender isso."

Nenhum comentário: