As teorias dos internautas sobre #UmBrindeAVidaReal

As teorias dos internautas sobre #UmBrindeAVidaReal (Reprodução)
Do adNEWS

"Seja qual for a marca por trás das peças que trazem a hashtag #UmBrindeAVidaReal e foram espalhadas pelas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro, entre outras, deve estar feliz. O motivo: o objetivo foi alcançado, as pessoas estão falando sobre a campanha.

No Twitter, segundo o site Topsy, a primeira postagem foi há oito dias. Uma busca mostra a fotografia postada pela usuária Carol Morais como uma das primeiras. Milhares de posts depois, as teorias invadiram tanto o microblog quanto o Facebook. A mais aceita pelos internautas é que seja uma ação de Smirnoff, já que a fonte e o visual lembram a marca. Além disso, a palvra "brinde" sugere alguma ligação com bebida.

Mas outras teorias também se espalharam pela web. "#umbrindeavidareal é da Brahma?", pergunta uma internauta. "#umbrindeavidareal é da Smirnoff, aposto", desafia outra usuária do Twitter. "A maioria das pessoas estão apostando no Dove", analisa outro.

A campanha lembra a ação "Volta pra mim, Mari", criada pela Otima, empresa responsável pelos abrigos da cidade de São Paulo, em parceria com agência PS10 Propaganda e Soluções (lembre aqui).

Procurada pelo Adnews, a Otima diz que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre a ação.

Confira algumas imagens:


Nenhum comentário: