'Doutor Estranho' |
Até quem já está cansado de tanta aventura dos quadrinhos vai ficar tentado a ver o carismático ator britânico Benedict Cumberbatch acrescentando o personagem à sua galeria de figuras charmosamente arrogantes (como Sherlock). Desta vez, de capa vermelha e um charmoso cavanhaque.
Estreia prevista para o fim de 2016.
'Julieta' |
Com sorte, devemos encontrar uma tragicomédia carregada de emoções no estilo de Volver e Tudo Sobre Minha Mãe. Almodóvar disse ao jornal Financial Times que o título original era “Silêncio” porque “este é o principal elemento que guia as piores coisas que acontece com a protagonista”. Mas desistiu do nome por causa de Silence, de Martin Scorcese, outro lançamento do ano.
Ainda sem estreia prevista no Brasil.
'A Bruxa' |
A produção marca a estreia do diretor de arte Robert Eggers na direção e no roteiro e conta a história de uma família de puritanos exilada de sua comunidade em pleno século 17, nos Estados Unidos. O filme parece tão autêntico quanto qualquer outra produção de época de um grande estúdio.
Estreia prevista para 3 de março.
'O Bom Gigante Amigo |
Infelizmente, Mathison morreu de câncer em novembro, antes de poder assistir ao filme finalizado. Mas o projeto não seria o mesmo sem ela e Spielberg. A história mostra a amizade entre uma menina e um gigante, e lembra muito a ligação entre E.T. e o menino Elliott.
Estreia prevista para segundo semestre de 2016.
'A Bigger Splash' |
Inspirado em um clássico francês dos anos 60, A Bigger Splash é um drama erótico que se torna um thriller instigante, em um cenário lindo e ensolarado.
Ainda sem estreia prevista no Brasil.
'Ave, César!' |
Além de Clooney, o elenco conta com estrelas como Scarlett Johansson, Channing Tatum e Josh Brolin e, coincidentemente, com Tilda Swinton e Ralph Fiennes, de A Bigger Splash.
Estreia prevista para 10 de março.
'Everybody Wants Some' |
Seu mais novo filme “começa quando Boyhood acaba, quando o garoto começa a faculdade”, segundo o próprio Linklater. O fato de a história se passar nos anos 80 sugere que Everybody Wants Some é uma continuação de outra obra sua, Jovens, Loucos e Rebeldes, de 1993. Ou seja, Linklater sendo o mais Linklater possível.
Ainda sem estreia prevista no Brasil.
Snowden |
O queridinho Joseph-Gordon Levitt assume o papel de Edward Snowden, o ex-especialista em computação da CIA que vazou para a imprensa informações confidenciais de segurança, em 2013. Shailene Woodley faz a namorada que foge com ele para a Rússia.
Ainda sem estreia prevista no Brasil.
'A Garota no Trem' |
Depois de a garota com a tatuagem de dragão (da série Millennium) e de Garota Exemplar, o mais recente thriller com uma “garota” é baseado no best-seller A Garota no Trem.
A bela Emily Blunt estrela no papel de uma alcoólatra deprimida, obcecada pelo ex-marido. Ao acordar coberta de sangue uma manhã, ela começa a suspeitar que pode ter se envolvido em um assassinato. Os fãs do livro poderão reclamar ao ver a trama ser transferida de Londres para Nova York e ter a britânica Blunt fazendo sotaque americano. Mas não devem se decepcionar.
Estreia prevista para o segundo semestre de 2016.
'High-Rise'
Adaptado do romance de mesmo nome escrito em 1975 por J.G. Ballard, High-Rise (ainda sem título em português) se passa em um arranha-céus que abriga pobres nos primeiros andares e ricos extravagantes nos andares mais altos. Com um elenco que conta ainda com Jeremy Irons, Sienna Miller e Elisabeth Moss, trata-se de uma empreitada cara para o diretor britânico Ben Wheatley, que começou no cinema independente. Mas sua anarquia é imbatível.
Ainda sem estreia prevista no Brasil."
Da BBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário