Joelma, do Calypso, aconselha fã a deixar de ser gay

Folha de S. Paulo


“A cantora Joelma, da banda Calyspo, aparece aconselhando um fã a deixar de ser gay em vídeo postado nesta quinta (2) no YouTube.

"Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos", ela diz ao rapaz, ao chegar a Belém (PA). Ele responde, então, que vai "adotar um". "Você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe", continua Joelma. "Mas eu já dou do jeito que sou", responde o fã.

Evangélica, ela diz ainda que os pais do rapaz ficariam radiantes se ele deixasse de ser homossexual. "Sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você maravilhado", ela conclui.

A assessoria de Joelma foi procurada pela Folha, mas não atendeu aos telefonemas.

Usuários do Twitter se manifestaram contra o "conselho" da cantora, que acabou usando o microblog para se defender. No início da noite, ela disse que foi uma brincadeira.

"Um dos abusadas do calypso q tava brincado comg falando das intimidares deles p mim ficar vermelha e brinquei." Em outro tuíte, comentou: "Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo n seria um gay. Aroldo ( nome de guerra, velany)".

Em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no SBT, em abril, a cantora havia comentado a fama de musa gay. "Eu sei que muitos deles gostam do meu trabalho. Acho que é por causa das roupas, a dança também atrai muito esses olhares. Eu tenho alguns amigos também, como meu maquiador", comentou.”

Nenhum comentário: