Nissan cria hino para perdedores

adNEWS

“A Nissan do Brasil alfineta novamente em sua campanha para TV e internet, que vai ao ar a partir de hoje. Para destacar a conquista do título de “Melhor Compacto de 2012” do Nissan March, concedido pela revista Carro, a marca japonesa “homenageia” os segundos colocados com um hino especial para os vice-campeões. A criação é da Lew’LaraTBWA.

O filme traz situações nas quais os que não venceram suas disputas tentam demonstrar que estão conformados com o segundo lugar, cantando o “hino do vice-campeão”, criado especialmente para essa campanha do Nissan March. No final, o locutor questiona: “Você prefere um vice-campeão ou um campeão de verdade?” 




“Ninguém comemora o vice-campeonato. E o hino é uma homenagem do coração que o campeão, Nissan March, faz a todos os que gostariam de estar no lugar dele”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’LaraTBWA.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Um comentário:

Fabio disse...

Eu só acho que está demorando muito para alguém zoar o Vasco usando essa propaganda...