Que outro final você daria ao Titanic?

Filme ganhará novos desfechos nas promoções da Fox e do Megapix

Fox Home Entertainment e Megapix fazem promoções pelo lançamento da versão 3D em Blu-Ray de um dos maiores sucessos da História do cinema

Bárbara Sacchitiello, meio&mensagem

Mesmo 100 anos após seu naufrágio, o navio mais famoso do mundo continua instigando a imaginação do público e movimentando o mercado de mídia. Nessa semana, um canal de TV por assinatura e uma grande distribuidora de filmes anunciaram promoções que tem o Titanic como tema central, por conta do lançamento da versão em 3D do filme, em Blu-Ray.

O canal de filmes Megapix, da Globosat, está fazendo uma promoção em homenagem ao lançamento, que levará fãs do longa-metragem a uma viagem ao Museu do Titanic, localizado na Irlanda do Norte. Para participar, é necessário entrar na fanpage do Megapix no Facebook e responder, de maneira criativa, a frase “Se você pudesse criar um novo final para um dos maiores filmes da história, qual seria?” As respostas podem ser enviadas até o dia 19 de agosto.

Também instigando a imaginação acerca de novos finais para um dos filmes mais famosos de todos os tempos, a Fox Home Entertainment, distribuidora de Titanic, lança a promoção Finais Alternativos de Titanic. Também em sua pagina no Facebook, a Fox Home Entertainment postará, a cada semana, uma pergunta sobre possíveis diferentes desfechos para a trama. Após isso, com base na maior parte dos comentários dos fãs, a distribuidora criará imagens que representem os diferentes finais.”

4 comentários:

Linkicha - Agregador de links disse...

Poderia morrer ou sobreviver o Jack e a Rose...


Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

Fujiro Kanota disse...

Eu faria uma invasão alienigena, que transformaria toda a população em zumbis, ai o Jack morreria e o Crocodilo Dundee assumiria, para enfrentar os zumbis ele teria que usar os Veloceraptors que eram transportados sob sigilo no compartimento de carga, após unir forças com a Xena, a Princesa Guerreira que não fora decaptada, mas estava congelada desde a 2a Guerra Mundial (sim, mas quem liga pra ordem cronologica?).

José Arnaldo disse...

Titanic engolido pelo Megashark.

Anônimo disse...

Fujiro Kanota

Serio você tomou seus remédios.