Coldplay anuncia shows no Brasil em fevereiro de 2013


Chris Martin, Champion, Buckland e
Berryman formam o Coldplay
“Grupo inglês passa por São Paulo (dia 5) e Porto Alegre (7). Banda liderada por Chris Martin vem pela quinta vez ao país.

Do G1

“A banda britânica Coldplay anunciou shows no Brasil em 2013, por meio de seu site oficial. O grupo liderado por Chris Martin se apresenta em 5 de fevereiro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Eles também tocam no dia 7 do mesmo mês, no Estádio do Zequinha, em Porto Alegre. Ingressos estarão disponíveis a partir de 21 de novembro, nos pontos de venda da Tickets For Fun. Ainda não foram divulgados preços.

A banda fez o anúncio das apresentações por meio da seguinte mensagem: "Boa Noite. Estamos extremamente felizes em anunciar que o Coldplay vai estar na América Latina em fevereiro de 2013 para fazer shows no Brasil, Argentina, Chile e México". A última vez que o quarteto esteve no Brasil foi em 2011, quando fechou uma das noites do Rock in Rio.

O quinto álbum do Coldplay deve dominar as duas apresentações desta quinta vinda do grupo ao país. Entre as músicas do disco, devem ser tocadas "Paradise", "Hurts like heaven", "Major Minus", "Charlie Brown" e "Every teardrop is a waterfall". O CD "Mylo xyloto", quinto trabalho da banda, foi lançado em outubro de 2011.”
Foto: Divulgação

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja até cancelaram essa merda de show e vc não sabe?

Anônimo disse...

http://www.coldplay.com/newsdetail.php?id=1160&page=0