Mané Garrincha será palco de tributo a Renato Russo


Fãs do cantor já podem comprar ingressos para o espetáculo Renato Russo Sinfônico; marcado para o próximo dia 29, show terá projeção holográfica do líder da Legião Urbana no Estádio Nacional de Brasília e contará com convidados como Hamilton de Holanda, Luiza Possi, Lobão, Sandra de Sá e Zélia Duncan

Brasil 247 / ComCopa

Começa hoje (7/6) a venda de ingressos para o espetáculo Renato Russo Sinfônico. O show, que terá projeção holográfica do líder da Legião Urbana, está marcado para o dia 29 de junho, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Com apresentação única, este será o primeiro evento cultural da arena. O público esperado é de 50 mil pessoas.

O show será conduzido pela Orquestra Sinfônica de Brasília, sob a regência do maestro Claudio Cohen, e contará com a participação de grandes nomes do cenário musical, como Lobão, Zélia Duncan, Ivete Sangalo, Ellen Oléria e Hamilton de Holanda (veja abaixo a lista completa de convidados). O show começa às 20h e os portões do estádio serão abertos às 16h.

Idealizado pelo próprio Renato e pelo maestro Silvio Barbato, o projeto promete ser a maior homenagem feita ao cantor, que nasceu no Rio de Janeiro e encontrou em Brasília sua musa inspiradora. A tecnologia do holograma será utilizada pela segunda vez no mundo. A primeira foi na Califórnia (EUA), em 2012, com projeção do rapper americano Tupac Shakur, morto em 1996.

O espetáculo conta com o apoio do Governo do Distrito Federal. "É muito importante inaugurar a arena multiuso com uma expressão tão forte que associa tecnologia e a própria aparição do Renato Russo. A arena estará preparada e conta com toda a infraestrutura para oferecer um espetáculo inesquecível", destacou o governador Agnelo Queiroz.

A última apresentação da banda Legião Urbana em Brasília foi em 1988, no antigo Mané Garrincha. "Um dos pontos fortes desse espetáculo é que Brasília sempre foi a musa do meu pai", disse produtor Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo. O show terá duração média de duas horas. O preço dos ingressos variam de R$ 50 a R$ 300 (meia entrada). Também será possível pagar meia mediante a entrega de um agasalho.

Pontos de venda:

Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira (7/6), pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com), e a partir de sábado (8/6), nos seguintes pontos:

Free Corner (304 sul, Conjunto Nacional, Brasília Shopping, Gilberto Salomão, Sudoeste)
Zimbrus (Pier 21, 305 sul, Águas Claras)
Clube Melissa (Park Shopping, Taguatinga Shopping, Conjunto Nacional)
Central de Ingressos (Brasília Shopping)

Artistas convidados:
Ellen Oléria
Fernanda Takai
Ivete Sangalo
Alexandre Carlo (Natiruts)
André Gonzales (Móveis Coloniais de Acaju)
Jorge dü Peixe (Nação Zumbi)
Ann Marie Calhoun (violinista estrangeira)
Hamilton de Holanda
Jerry Adriani
Luiza Possi
Lobão
Sandra de Sá
Zélia Duncan
Zizi Possi”

Nenhum comentário: