Scup faz o "perfil" dos manifestantes segundo o Facebook


O manifestante "modelo" segundo o Facebook (Reprodução)


“O Scup, empresa de monitoramento de redes sociais, apresentou nesta sexta (28) o perfil dos manifestantes que estão protestando aqui no Brasil, segundo dados do Facebook. O estudo foi feito a partir de "likes" de 3600 internautas que mais falaram sobre as manifestações, entre 13 e 27 de junho.

De acordo com o levantamento, o usuário do Facebook que protestou na rede social nas últimas semanas é homem, tem entre 20 e 29 anos e vive em São Paulo.

Em relação aos interesses e preferências, a maioria dos manifestantes gosta de ouvir rock e a cantora britânica Adele, torce para o Corinthians, gosta de ler a Bíblia e a trilogia "O senhor dos anéis" e assiste filmes como "Avatar" e "Star Wars". Já no quesito televisão, o usuário fica dividido entre os programas "CQC", "Os Simpsons" e "Pânico na Band".

Além disso, as principais inspirações para o usuário "modelo" são Nelson Mandela, Clarice Lispector e Martin Luther King. No esporte, os ídolos são Kaká, Ayrton Senna e Anderson Silva.

Para ver o perfil completo levantado pelo Scup, clique aqui.”

Um comentário:

Geca disse...

Envia esses links interessantes pro Bisbilhoteiro (www.bisbilhoteiro.com.br). É um novo agregador de links que tem se destacado nos últimos dias. É muito fácil de enviar os links lá e ele tem um layout muito simples e limpo. Conheça que vale a pena.