Guardanapos cheios de amor: conheça o projeto “Eu me chamo Antônio”



Um guardanapo e uma caneta. Foi assim que nasceu o projeto Eu me chamo Antônio, do publicitário de 28 anos, que conta com frases inspiradoras em charmosas fotos dos papeizinhos, reunidos na web – e que já possuem mais de 160 mil fãs no Facebook!

A historia surgiu mais ou menos assim: Pedro Antônio sempre quis exteriorizar, de alguma forma, palavras e frases aleatórias que surgiam em sua mente. “Um dia, voltando pra casa, encostei no balcão do meu bar preferido e, enquanto esperava o pedido, comecei a rabiscar no guardanapo”, conta. Ele diz que pensou em jogar a frase no lixo, mas decidiu fotografá-la com uma câmera simples que carregava. Depois de um tempo, viu que acumulava pilhas de guardanapos na gaveta do quarto e decidiu colocar todos em um local simples e de fácil acesso: foi aí que ele encontrou o tumblr.

A ideia deu tão certo que o site já conta até com uma parceria! A marca de camisetas Pulselibre comercializa peças estampadas com frases do autor misterioso. Antônio, aliás, nunca deu as caras publicamente – e isso gerou uma brincadeira engraçada entre seus fãs, que mandam desenhos de como o imaginam para o concurso Antônio Misterioso. Essa foi uma forma divertida de interação que ele encontrou para se comunicar com tantas pessoas que entram todos os dias na página para comentar, curtir e compartilhar as poesias.

Gostou? Então entre no tumblr Eu me chamo Antônio e curta a página do Facebook para ver mais frases!

Nenhum comentário: