Os jogos mais esperados de 2014

The Witcher 3 segue a saga de Geralt, o Bruxo, e mostra que a CD Projekt é uma produtora de peso e respeito, mesmo não estando nos EUA ou no Japão. Esse RPG de mundo aberto promete muito em 2014.
Titanfall é como Call of Duty, mas com robôs gigantes - tem como não se empolgar? O game está sendo desenvolvido, inclusive, por uma equipe que ficou por um bom tempo trabalhando em CoD.
Thief é uma série muito querida de quem viveu era de glória do PC na década de 90, e é legal ver que a Eidos e a Square Enix estão trazendo esse clássico de volta. Tudo o que foi mostrado parece bem promissor.
Um ano estar acabando quer dizer que outro ano está começando. E junto com um novo ano vêm - exatamente - novos jogos. Eis os nossos mais esperados para 2014.
Dark Souls II é a continuação de um dos jogos mais difíceis e impactantes dessa geração. Criado pelos japoneses da From Software, ele exige que você tenha total atenção e maestria com os dedos.
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é um dos games mais aguardados de 2014 por um simples motivo: é Metal Gear Solid. Quando Hideo Kojima lança um jogo novo, você sabe que ele será inesquecível.
Campeão: A saga The Witcher cresceu em uma proporção surpreendente desde que nasceu em 2007, baseada nos livros do polonês Andrzej Sapkowski. O terceiro jogo da série promete ser uma das experiências mais completas e cativantes em um RPG.
Da Info Online

3 comentários:

Anônimo disse...

E SUPER SMASH BROS.4 E BAYONETA 2 ...MUITA JENTE QUER ELEs...ESSAS PESSOAS ESTAO TORNANDO A NINTENDO OBSOLETA,NÃO É JUSTO

Dedée disse...

Cara se tem q ver q nitendinho ja passo da época eles apostam ainda nakele grafico tosco e desenhado AFFFFFF a geração nova agora so qér jogos com graficos de ponta historias cativantes entre outras coisas ! Nitendo ainda aposta muito em mario zelda supermetroid entre outros... esses titulos ja fizeram historia é coisa do passado tem q colocar algo novo n da pra ficar na msm coisa sempre nee !

Ulysses disse...

E onde entra tipo tomb raider entre outros.