Gravações de filme sobre Leonardo Messi chegam à Espanha

Messi já conquistou os maiores prêmios mundiais de reconhecimento ao seu talento no futebol
Correio do Brasil 

"Após realizar gravações na Argentina, a equipe do diretor espanhol Álex de la Iglesia desembarcou em Barcelona para continuar, já a partir deste sábado, as filmagens do longa sobre a vida de Lionel Messi. Ainda sem título, o filme deve estrear antes do início da Copa do Mundo de 2014 e conta com roteiro do ex-jogador argentino Jorge Valdano, que também já foi diretor do Real Madrid.

Na cidade catalã, serão entrevistados grandes nomes do futebol mundial e pessoas importantes na trajetória do craque no Barça, para onde se transferiu quando ainda era adolescente. O objetivo da obra é responder a pergunta “O que fez de Messi o melhor jogador do mundo?”.

Para isso, o longa vai abordar a vida do atacante, sua infância, sua rotina atualmente e os momentos de dificuldade, incluindo passagens documentais e cenas de ficção. Em Buenos Aires, as gravações contaram com a participação dos técnicos César Luis Menotti e Alejandro Sabella, além de jornalistas esportivos, professores e antigos amigos de Messi.

A equipe do diretor espanhol também realizou filmagens em Rosário, cidade natal do argentino, recuperando os acontecimentos mais importantes do começo de sua vida."

Um comentário:

Anônimo disse...

O título da postagem está Leonardo Messi, é isso mesmo ou ... ?