O "choro" de DiCaprio e outros memes do Oscar 2014

"E é aqui onde eu colocaria o meu Oscar.. se eu tivesse um": meme satiriza Leonardo DiCaprio, que saiu de mais uma creimônia do Oscar sem ser premiado
Selfie das várias 'Ellens DeGeneres' durante o Oscar de 2014
Jared Loreto, o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante
"E então eu disse: não se preocupe, Leo, você consegue um na próxima vez": mais uma piada com a situação de DiCaprio. Em 2014, o ator foi indicado ao Oscar pela quarta vez, mas saiu de mãos abanando novamente
John Travolta teve dificuldades em pronunciar o nome de Idina Menzel ao anunciar a apresentação da cantora: o ator falou algo parecido com 'Adela Dazeem'

Mais uma vez, DiCaprio: "Hey Jonan, você sabe quem mais não tem um Oscar?.. Jesus Cristo, você me entende?"

Nenhum comentário: