Garota de programa formada em letras lança livro

Formada em Letras, Lola Benvenutti vai além da web e lança livro para falar de sua vida como garota de programa
Do Catraca Livre

 'Aos 22 anos de idade, Lola Benvenutti acaba de escrever o livro “O Prazer é Todo Nosso” no qual relata momentos marcantes de sua vida como garota de programa e também defende a liberdade sexual. O livro foi escrito em tom leve, pretendendo fazer com que as pessoas se libertem para uma vida sexual sem barreiras.

Com o nome de batismo Gabriela Natalia Silva, a moça nasceu na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e depois partiu para o município de São Carlos a fim de cursar Letras na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Durante esse período, criou um blog para contar sobre seus encontros com clientes, detalhes de sua vida pessoal e dar dicas para apimentar a relação.
Hoje Lola mora na capital paulista e tem projetos de ir além dos programas, também ministrar workshops e palestras. Conheça o blog no qual ela relata tudo isso www.lolabenvenuttioficial.com.br

Fotos: Ensaio publicado no Mundo Tatto. Veja todas as imagens aqui.

Um comentário:

Gabriel disse...

Que IDIOTA..... fica deixando qualquer um usar seu corpo, como se fosse coisa, um objeto, uma máquina de sexo... IGNORANTE, não sabe também que vai ter de "devolver" todo o dinheiro ganho, além de todo o prazer que possa ter tido, já que diz sentir prazer em se prostituir... Pois tudo foi ganho de forma "ilegal", de forma injusta, prejudicial a outros... NADA a ver com qualquer religião, é apenas a VERDADE, basta procurá-la e encontrá-la, pois a VERDADE não é propriedade de nenhuma religião.