"Gentalha" estreia no Canal Brasil dia 30 de agosto

Série "Gentalha" (Divulgação)
Redação, Adnews

 'Histórias cômicas sobre os mais inusitados tipos humanos e seus diversos contextos. É essa a proposta de Gentalha, que estreia no Canal Brasil dia 30 de agosto. O novo programa, que vai ao ar nas noites de sábado, é estrelado por Fernando Ceylão, também diretor da atração. São 16 histórias inusitadas, nas quais Fernando Ceylão dá a vida a diferentes personagens, tendendo sempre ao nonsense, com tom leve e bem-humorado.

No programa de estreia, Ceylão interpreta um paparazzi, que, ao comprar uma câmera antiga, se vê diante de acontecimentos surpreendentes. A nova lente tem o poder de matar famosos e transformar anônimos em celebridades. O personagem de Ceylão e sua esposa se envolvem cada vez mais com esses novos acontecimentos. A atração ainda conta com participações especiais, a primeira será a atriz Alessandra Colasanti.

"Gentalha" é fruto de uma mistura de várias referências, desde o mestre do suspense Alfred Hitchcock até a clássica série "Além da Imaginação", de Rod Serling. No meio desses universos, há personagens curiosos como um pai de família drag Queen, um comediante em crise; um bebê precoce, uma noiva que decide se vingar e um viciado em jogo.

Com produção da Hungry Man e co-produção da RioFilme, Gentalha é dirigida, escrita e protagonizada por Fernando Ceylão, um dos pioneiros no gênero stand-up comedy no país. A produção executiva é de Luis Vidal, Gualter Pupo e Alex Mehedff.  No Canal Brasil, o artista já assinou e roteirizou os programas Você Está Aqui (2008) e Amorais (2010)."

Nenhum comentário: