Campanha britânica pede que políticos deixem de lado a polarização

A ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher vestida como o revolucionário argentino Che Guevara. O ex-presidente americano Ronald Reagan com o uniforme e o charuto característicos do cubano Fidel Castro. E aquele seria o estadista soviético Mikhail Gorbachev ou o britânico Winston Churchill? A confusão é proposital. É assim, misturando extremos da política, que uma nova campanha no Reino Unido pede que políticos deixem de lado a polarização entre direita e esquerda e adotem as melhores ideias de ambos os lados. Com o slogan "uma revolução está à caminho", a campanha foi lançada pela organização britânica Aliança Economia Social. Juntamente com a campanha, foi lançado um manifesto com 25 propostas para atingir estes objetivos, de olho na formulação de propostas e programas partidários paras as eleições gerais britânicas de 2015.

O ex-presidente americano Ronald Reagan ganhou a barba e os charutos característicos do líder cubano Fidel Castro. (Crédito:Divulgação/Aliança Economia Social)
O prefeito de Londres, Boris Johnson, se confunde com a imagem do filósofo alemão Karl Marx. (Crédito:Divulgação/Aliança Economia Social)
As fotos do ex-premiê britânico Winston Churchill e do líder soviético Mikhail Gorbachev também foram fundidas em uma das imagens da campanha. (Crédito:Divulgação/Aliança Economia Social)

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa polarização já perdeu a importância, está na hora do uso da inteligência

Anônimo disse...

Isso é conversa prá boi dormir.
É só ler o livro do economista francês Thomas Piketty " O Capitalismo do Seculo XXI" para saber que os interesses de ricos e pobres continuam antagônicos.

Anônimo disse...

BAIXO A DITADURA, NA ESQUERDA E NA DIREITA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...